quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

caminhando...


Muitas vezes eu caí
Não senti a dor da queda nos ferimentos do corpo
Mas senti cada parte dilacerada em mim.
Em pé e em meio à multidão
Estava eu caída e chorando por dentro.
Ainda estou em processo de curar minhas feridas
A maioria, admito, feitas por mim
Que não soube defender-me de mim mesma.
Não me reconheço como deveria
Ainda me vejo como não gostaria
Um passo de cada vez
Sangrando, sufocando, chorando
Por fora, um corpo que caminha nos trilhos da vida
Sentindo mas vivendo
Viver é o caminho
Seja lá onde vai dar...

Jussara Augusta

2 comentários:

  1. Todos nos temos nossas quedas, linda borboleta. O importante não é não cair, mas se levantar sempre. Bjs e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oi,obrigada pelo comentário.
    Levantar-se sempre e sempre...
    Beijos!!

    ResponderExcluir