sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CAÇADOR DE MIM



CAÇADOR DE MIM

Milton Nascimento
Composição: Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão

Por tanto amor
Por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu caçador de mim

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força, numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim

5 comentários:

  1. Amiga, eu AMO essa música...
    Adorei que vc a tenha postado aqui.
    Beijos, amo vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,litinha!! Eu tb te amo muito!!
    Essa música faz parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que eu nunca tinha reparado nas letras do Milton Nascimento, mas são realmente lindas.

    Claro que quando essas musicas costumavam tocar nas radios eu era criança e achava um saco, talvez seja por isso que eu nunca reparei rs. Mas crescemos, e na verdade existem diferentes eus a medida que o tempo passa. Hoje sou outro, e nem me dei conta de que tinha mudado.

    ResponderExcluir
  4. é verdade,amigo...
    O tempo passa e nem reparamos o nosso crescimento, as nossas mudanças e o quanto podemos ser fortes.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. hummm ñ conhecia esta musik..

    tnho um livro q se chama PESCADOR DE MIM, no qual ñ lmbro o autor...ms q ele tenta comparar c/ a musik e rimar sab... eh bem legal o livro.

    bjs

    ResponderExcluir