quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tormento




Pensamentos que atormentam
Frases sem sentido
Vozes distorcendo a realidade
Zombam de mim.

Sinto que posso sucumbir
Procuro o silêncio mas é em vão
Esse desespero está me tomando
Não posso evitar qualquer reação.

Sinto medo
Medo de mim mesma
Medo dos outros
Medo de sentir que tenho medo
Medo de que saibam que eu tenho medo.

No escuro, no silêncio, na madrugada
Fecho os meus olhos mas continuo vendo
enxergo o que não quero ver
Imagens que teimam em aparecer.

Angústia, ansiedade, inquietação
Qual será o desfecho deste tormento?
Lágrimas de sangue?
Pânico e desilusão?
Qual será o remédio para tamanha aflição?

Não, eu não sou como os outros
Eu sei que há uma estranheza por aqui
Um certo peso no ar...
Há uma tristeza em meu peito
Há uma dor que teima em ficar...


Jabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário