sábado, 3 de setembro de 2011

O ultimo beijo


Inesplicavel o que sinto por você
A incerteza dentro de mim
Toda a certeza que foi entregue por você
O gosto inconfudivel de ti
Como desejo estar contigo
Sentir desesperadamente o que você pode...
...Tudo o que você pode me ofertar
Presenciar seu gosto
Senti seu gelido ser
Como quero ter Você
Meclar minh'alma com seu espirito
Tornarmos unico, apenas um sentimento
Com um ultimo beijo você me levaria
Me levará! para onde nunca estive
Sentirei o que nunca senti
Ou apenas deixarei de sentir
Viverei o que nunca tive
Ou apenas flutuarei em algo inexistente
Não sei o que esperar
Mas sei, sei com certeza
Que quero isso tudo, tudo isso
Tudo para mim, para nós
Seremos um, apenas um
E com um ultimo beijo selaremos isso
Tudo o que conheço deixará de existir
E tudo será diferente, o mundo será outro
Me dê o ultimo beijo
E me deixe sentir
Não me deixe esperar
Eu serei apenas seu
Isto é inevitavel
Apenas o ultimo beijo
Apenas o ultimo beijo da morte
e tudo estará feito.
Dê me seu beijo que ceifara meu ser e me tornará...
...tornará algo que desconheço.
O ultimo beijo que ceifará toda a dor
Ceifará todos os sentidos
Todos os sentimentos.

DevilsCry

Nenhum comentário:

Postar um comentário