sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vocês



A cada dia me apaixono mais por vocês
Vocês que são tão incompreendidos
Ofendidos, descartados, menosprezados
Vocês que erguem a cabeça a procura de um afago
Vocês que não negam um carinho
Vocês que sabem que perdoar é muito melhor que guardar mágoas
vocês que sabem brincar, que se alegram com a simplicidade
Vocês que esperam a chegada
que apesar de tudo ainda esperam por amor
Ainda acreditam no amor
Vocês que são puros, doces, amáveis
Que são desorganizados mas ao mesmo tempo atentos e observadores
Vocês que me salvaram tantas vezes com suas singelas companhias
Vocês que me fazem tão bem
Devo tanto a vocês
Ah, se todos conhecessem seus carinhos
Suas companhias...
Será que um dia todos vão perceber quanta felicidade há em vocês?
Vocês que me ensinam todos os dias o que é amar...
Vocês que eu tanto amo
Meus amigos
Amados bichos...


Jabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário