segunda-feira, 18 de abril de 2011

Erros e acertos



Todos os meus erros agora
Parecem correr por minhas veias
Tão frágeis perante a perfuração
lágrimas de sangue escorrem...

Passei por momentos sombrios
Terror e dor não cessavam apesar de tentativas
Tolas, porém tão puras de voar para longe.
Se pudesse apagar boa parte de lembranças tristes
Talvez fosse mais feliz e merecesse mais viver.

Mas viver não é assim
Não se pode fugir da dor
Fechar os olhos e fingir estar bem
desfalecendo em agonia.
Todo sorriso em minha face que surgiu
perante medos e terror
Fizeram parte de meus passos nesses dias
de confusão e insanidade.

Mesmo estranha
Mesmo chorando
Mesmo errando
Mesmo assim e ainda assim
é que sobrevivi.

Toda a mágoa que causei,
Fruto de meus impulsos e incertezas sempre me assombrarão.
Erros feitos não se desfazem mais
E os pedaços quebrados nunca mais se juntarão
O que resta é a lembrança do que um dia existiu.

Não há mais lágrimas.
Essa dor me sufocando e matando aos poucos
Presa em meu peito
Causando desordem em minha mente.

Todos os meus acertos
Agora sem sentido algum
Como pude esquecer?
Viver ou sobreviver?
Erros sem conserto
Acertos que nada são.
Somente passos para viver...

jabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário