quinta-feira, 23 de junho de 2011

Apague o dia.



Você me prometeu voltar
Você me ensinou a viver
E agora me matou

Um dia você me deu a mão
Prometeu que era para sempre
Mas agora partiu

Olhe para mim
Não me deixe
Tem que ser eterno

Eu prometi te dar o melhor
Estou aqui gritando
Você está me ouvindo?

O céu está tão azul
Mas eu não quero olhar
Esse dia deveria acabar

Você me ouve?
Você ainda vai me olhar?
Você prometeu que ia voltar.

Eu te perdi para o infinito
Você precisa acordar
Eles estão te levando

Eu nunca deixaria você tão só
Você pode ver como está doendo
Você não pode me deixar...

Tem noção de como será sem você?
O que eu vou fazer? Quem vai me guiar?
O que eu fiz para que você se fosse?

eles estão te levando
Acorde e fique comigo
Você se foi...

Eu não posso acreditar
Queria que você ficasse
ao menos mais essa noite

Eu não quero dormir
sem você está noite
Me acalente, me abrace.

Está tão frio
Sempre será frio e escuro
Você se foi
Minha alegria se foi
Você me guiava.

Estou chorando e gritando
É tanta dor
Me diga o motivo de doer tanto assim?

A minha vida é sobre você
E eles já te levaram
E quem é que vai me levar agora?

Pela primeira vez você não me ouve
Você não vai me ouvir nunca mais
O meu lugar é qualquer um que esteja você
E como vou saber onde te encontrar?

jabs

Nenhum comentário:

Postar um comentário