sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Para Lukas


MEU AMIGO
LUKAS!
Quando eu digo: Eu tenho um amigo chamado Lukas (e eu sempre falei e falo isso), as pessoas me perguntam: De onde você o conhece?
Eu respondo: Eu o conheço pela internet.
As pessoas dizem: ham?? então não é seu amigo mesmo, afinal, você não o conhece.
Eu digo bem firme: ELE É MEU AMIGO! eu me preocupo com ele, e é algo muito forte.
As pessoas retrucam, tentam fazer com que eu entenda que pra eles não é amizade.
Eu afirmo e reafirmo: Ele é meu amigo, nos conhecemos, ele sabe de mim, eu sei dele e mesmo quando brigamos eu não o esqueço. Ele é precioso para mim.
Então dizem: Ah, eu não acredito nessas coisas, mas...
Nesse momento percebo que de certa forma eu as convenci, sim, pois quando falo do Lukas falo com todo o meu amor e amizade.
Isso que estou contando ocorreu várias vezes, mesmo quando nos afastamos, o que foi triste demais para mim, mas enfim, como sempre disse a ele: Eu sempre vou estar aqui..
Lembro-me de um dia pelo msn, que o lu estava triste, e disse que um dia eu também iria embora ( não sei se ele lembra disso), eu falei pra ele : EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ!!
Sabe, e é verdade, eu nunca parei de pensar no meu lu, mesmo distante, olhava o blog, às vezes ( muitas vezes) com os olhos em lágrimas, para saber se ele estava bem.
Tive momentos de impulsividade, ele também , pensei que nunca mais ele me chamaria de amiga, mas eu nunca deixei de chamá-lo de meu amigo. E como é bom ler: A minha amiga, ju.
Meu amigo Lukas tem defeitos, tem coisas só dele, e inúmeras qualidades. Meu amigo Lukas sorri como uma criança junto comigo ao ver coisas que talvez ninguém mais acharia graça. Meu amigo Lukas me ensinou preciosidades, me fez rir, chorar, refletir, até mesmo a ter raiva, rss. Ele me fez sentir o que é saudade de verdade e como ela dói, e também me fez ver que quando a amizade é real, ela prossegue mesmo que em um só coração, e que melhor ainda, quer dizer, que é maravilhoso quando a amizade está em dois corações.
E sem querer percebo que falo: o meu amigo lukas gosta de gatos, escreve muito bem, é divertido. Por vezes me pego dizendo: Isso me lembra o Lukas, o Lukas não gosta de tal coisa, o Lukas me disse que é assim ( ô menino cabeçudo, viu? rss)...
Então, como pode isso não ser amizade verdadeira?

E nada melhor que música para demonstrar o que sinto, afinal, meu amigo Lukas ama música =)
E são várias as músicas. Algumas nem falam de amizade, outras ele nem sabia, mas ele vai entender.
Então, lá vai a lista.

1)É tão lindo - Turma do Balão mágico.
2)Canção da América - Milton Nascimento
3)Heaven's dead - Audioslave
4)Isso é tremendo - Tremendo ( aha, achou que eu ia esquecer essa, né,lu?)
5)Piano Bar-Engenheiros do Havaii
6)Tô "P" da vida - Dominó
7)Emotion sicness - Silverchair
8)Amizade sincera - Renato Teixeira
9)This time imperfect - AFI
10) The end - The Doors
11) Luka - Suzanne Vega
12)You've got a friend - James Taylor
13)Confortably numb - Pink Floyd
14)Fake Plastic tree - Radiohead
15)Three litlle birds - Bobby Marley

Bom, o que mais posso dizer do meu amigo, Lukas?
Eu o amo, ele é precioso demais para mim e é único, e por isso tão especial.

3 comentários:

  1. Ju, vc naum imagina o qnto foi importante ler isso agora, estou em lagrimas aki e rindo ao msm tempo, rs "Isso eh tremendo foi dmais" kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Enfim, NUNK, ouca bem, NUNK essa amizade fiko num coracaum soh. Vc fez isso no momento certo, estou sendo vitima de cyberbullying novamente e vc sabe o q to passando, meu estado de saude, e agradeco de coracaum pela insistencia e por nunk ter desistido de mim.
    Eu tenho orgulho de ter uma amiga chamada JU.
    MINHA AMIGA, GRANDISSIMA E ETERNA AMIGA.
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! =)
    Estou preocupada contigo.
    Conte sempre comigo, meu amigo!
    EU TE AMO DEMAIS!!
    obs: Achei um video dos tremendos melhor que aquele que conhecemos, rss.
    Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Melhor ainda? IMPOSSIVEL! kkkkkkkkkkkkk
    Amor, jah q estamos nos desencontrando, vah nas configuracoes e modera os comentarios, faco isso com a maioria dos blogueiros, ai posso te contar tudo o q tah havendo com minha saude, eh q naum qro exposicaum, tem mta gnt do mal por aki, vc entende neh?
    Eh assim q nos fazemos na blogosfera qndo qremos nos comunicar, os comments viram e-mails, rs. A gnt le, responde e deleta, naum publik. Faz isso por nos, jah q no twitter e no forms estamos desencontrando.
    TBM TE AMO DMAIS MINHA AMIGA!
    Esses dias enviei pra uma amiga do forms o video do Golimar, ela naum conhecia, qse estourou de rir e eu qse me desandei a chorar, pq msm sendo comico, lembrou uma epoca taum boa, mas nada q naum possamos resgatar, alias, jah resgatamos, soh os desencontros q taum foda.
    Entaum... modera ai!
    Ateh +, te amo, mto, mto, mto.
    Eu q agradeco por tudo. Tbm estou sempre contigo, nunk mais vou me afastar, soh msm se Deus naum deixar. Te prometo.

    ResponderExcluir